´

Remédio para seus recém-nascidos

A maioria dos pais tem dificuldade em escolher medicamentos para seus recém-nascidos. Lembre-se de que é importante que você sempre se preocupe com o que está dando ao seu bebê recém-nascido. Um bebê recém-nascido nunca deve receber remédios feitos para adultos ou para crianças mais velhas. Remédios são coisas que podem ser muito perigosas para seus recém-nascidos, então você deve ter muito cuidado.

Em primeiro lugar, você deve consultar o seu médico todas as vezes antes de dar ao seu bebê qualquer coisa no que se refere a medicamentos. Mesmo os medicamentos feitos para recém-nascidos podem ter alguns efeitos colaterais que você não quer que seu bebê tenha. É importante falar primeiro com o seu médico. O médico poderá dizer-lhe o que o seu bebé necessita e ajudá-la a garantir que o seu bebé recebe a dose certa do medicamento.

Você tem que lembrar que é importante dar ao seu bebê o remédio certo e que ajudará no que precisa ser consertado. O remédio para resfriados será muito diferente do remédio que ajudará na dentição, mesmo que pareça que eles fazem a mesma coisa. Lembre-se de sempre seguir as instruções que acompanham o medicamento, a menos que o médico o instrua de outra forma. Certifique-se de ter cuidado ao ler as instruções que acompanham o medicamento que você está administrando. Se você estiver dando um medicamento ao seu bebê, certifique-se de observar os efeitos colaterais listados ali. Se você tiver dúvidas sobre os efeitos colaterais ou se achar que o medicamento não está ajudando seu bebê, não deixe de chamar o seu médico. Dê ao seu bebê toda a ajuda de que ele precisa para ficar saudável o mais rápido possível. Um recém-nascido depende de você, portanto, não o decepcione.

Uma coisa importante que você deve saber é que quando um médico prescrever um medicamento para seu bebê, você deve seguir as instruções cuidadosamente. Se o seu bebê parece melhorar, mas ainda há remédio, você deve seguir as instruções e continuar a dar o remédio ao bebê, porque muitas vezes os sintomas desaparecem antes que a doença esteja totalmente curada. As restantes doses do medicamento são, na verdade, muito importantes para dar ao seu bebé. Se você tiver alguma dúvida, deve entrar em contato com o pediatra do seu filho e, em caso de emergência, não hesite em ligar para o 911.

Voltar