´

Nosso Blog!

Leia aqui tudo para se tornar o melhor pai ou mãe!

Proteja seu recém-nascido da gripe
É aquela época do ano novamente: temporada de gripe. A cada ano, milhões de pessoas se agacham no outono para se preparar para o início anual dos surtos de gripe. Com a temporada, vem uma enxurrada de visitas a, na melhor das hipóteses, consultórios de pediatras e, na pior, departamentos de emergência de hospitais por pais preocupados e seus filhos doentes. Agora que você tem um recém-nascido, quer estar preparado.
Ler Artigo Completo
Remédio para seus recém-nascidos
A maioria dos pais tem dificuldade em escolher medicamentos para seus recém-nascidos. Lembre-se de que é importante que você sempre se preocupe com o que está dando ao seu bebê recém-nascido. Um bebê recém-nascido nunca deve receber remédios feitos para adultos ou para crianças mais velhas. Remédios são coisas que podem ser muito perigosas para seus recém-nascidos, então você deve ter muito cuidado.
Ler Artigo Completo
Faça o tempo parar com uma cápsula do tempo recém-nascida
O tempo pára no momento em que seu bebê entra neste mundo, e você vai querer se lembrar desse momento nos próximos anos. Uma cápsula do tempo recém-nascida é uma ótima maneira de comemorar o nascimento do seu bebê e compartilhar com ele um instantâneo daquele momento especial quando ele cresceu.
Para criar sua cápsula do tempo, você precisa reunir várias coisas que refletem os eventos do dia.
Ler Artigo Completo
Jogos para recém-nascidos
Você pode pensar que seu recém-nascido não vai se beneficiar com jogos e brincadeiras com você. No entanto, é importante para você saber que seu recém-nascido não só precisa de jogos, mas eles são cruciais para o modo como o bebê se desenvolve. Você também deve saber que tudo o que você fizer com seu recém-nascido vai ajudar no seu desenvolvimento e isso é especialmente verdadeiro para brincar com ele. Certifique-se de brincar com o recém-nascido que será útil para ele.
Ler Artigo Completo
Trazendo o bebê para casa: Apresentando seu recém-nascido ao cão da família
As pessoas amam seus animais de estimação. E em muitos lares, Fido é simplesmente mais um membro da família - tanto que pouco se pensa no que fazer quando chega um novo bebê. Mas quando é hora de trazer um recém-nascido para casa para conhecer o cachorro, os pais precisam manter algumas coisas em mente.
Ler Artigo Completo